Gustavo Miranda
sábado, 18 de fevereiro de 2012
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Início
Logo estarei colocando novos vídeo atualizados... colocarei tocando Acordeon, Violão e cantando. Continue acessando, caso quiser que eu faça uma apresentação, deixe seu comentário. Entrarei em contato, o mais rápido possível.
Obrigado !
Obrigado !
Assinar:
Postagens (Atom)