terça-feira, 13 de setembro de 2011

Início

Logo estarei colocando novos vídeo atualizados... colocarei tocando Acordeon, Violão e cantando. Continue acessando, caso quiser que eu faça uma apresentação, deixe seu comentário. Entrarei em contato, o mais rápido possível.


Obrigado !

Valdir,Gustavo e Márcia

         Este vídeo é na E.E.B. "Marcos Konder", os músicos são Valdir, Gustavo e Márcia, Valdir é meu avô e Márcia é minha mãe.




Obrigado !

Valdir e Gustavo

       Este vídeo é na Expo Belga, nele os músicos são "Valdir e Gustavo", Valdir é meu querido avô.




Obrigado !