Gustavo Miranda
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Valdir e Gustavo
Este vídeo é na Expo Belga, nele os músicos são "Valdir e Gustavo", Valdir é meu querido avô.
Obrigado !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário