terça-feira, 13 de setembro de 2011

Valdir e Gustavo

       Este vídeo é na Expo Belga, nele os músicos são "Valdir e Gustavo", Valdir é meu querido avô.




Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário