Gustavo Miranda
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Valdir,Gustavo e Márcia
Este vídeo é na E.E.B. "Marcos Konder", os músicos são Valdir, Gustavo e Márcia, Valdir é meu avô e Márcia é minha mãe.
Obrigado !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário