terça-feira, 13 de setembro de 2011

Valdir,Gustavo e Márcia

         Este vídeo é na E.E.B. "Marcos Konder", os músicos são Valdir, Gustavo e Márcia, Valdir é meu avô e Márcia é minha mãe.




Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário